Olá Pai, novamente.


No outro dia estava a conversar com uma amiga, que também perdeu o pai. Quando lhe perguntei há quanto tempo tinha perdido o dela, bateu me com força o facto de eu não te ter há 9 anos....

Sabes, ninguém deveria ficar sem pai aos 25 anos...
Eu sei que deves estar zangado comigo,  porque não te visito tanto quanto deveria.
Mas nem eu sei a razão, na verdade... Acho que após estes anos, ainda não me acredito que te foste. Acho que qualquer dia, o meu telefone ainda vai tocar e eu vou ouvir a tua voz... Mas sabes o que me dói mais? Quase não me lembro dela.... E eu tenho tentado tanto me lembrar... Lembro me da tua cara, do teu cabelo, até das tuas mãos... Mas quase não me lembro de como me soavas... Isso significa que te esteja a perder? Não quero, Pai.

Vendi o bolinhas... Custou-me tanto ter de vender a ultima coisa que me fazia lembrar de ti. Mas troquei por algo melhor. Havias de vê-lo, pai. É tão bonito. Tu sabes que eu sempre gostei destas coisas de maria-rapaz. E carros sempre foram a minha terceira paixão depois dos animais.

O próximo ano vai começar cheio de incertezas... Não sei se vou ficar desempregada. O B tem tentado me manter animada, mas eu sei que ele vê a incerteza no meu olhar. Mas eu tenho tentado. Tentado me manter positiva, afinal, quem sabe, será uma nova porta que se irá abrir para mim. Outras oportunidades podem surgir...
Só o tempo o dirá.

Ainda não consegui dar-te um netinho, Deus está a fazer as coisas difíceis :) Mas se Ele quiser, ele virá. E se Ele quiser também, espero que tenha a cor dos teus olhos.

Só espero viver uma vida em que tu, onde quer que estejas, possas ter orgulho em mim. Não sou rica, não fiz nada grandioso mas, no entanto, espero que estejas feliz, por eu ser feliz, não durante todo o dia, mas todos os dias.

Adoro-te e tenho muitas saudades tuas.
Onde quer que estejas...
Um beijinho e um abraço muito apertado.
Andreia.





Comentários

  1. Isto fez-me chorar um bocadinho, não acabei de ler nao consegui..

    Beijo grande e um abraço forte ** <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares