Gaming | Assassin's Creed - Black Flag

Quando este jogo me chegou a casa, confesso que torci o nariz.
Assassin's Creed versão piratas.
Mas quando meti o jogo na Ps4, confesso que me diverti bastante nesta nova versão. Até ter de andar "á pancada" com outros barcos.
Atrapalhei me de tal maneira que coloquei o jogo de lado.
Só dias mais tarde é que voltei a ver o logo do Black Flag na minha tv.
E depois de lhe ter apanhado o jeito, confesso que foi das partes que mais gostei. Navegar pelo mar das Caraíbas, ao som das cantigas da minha tripulação.
Achei extraordinário toda a a dinâmica do jogo, independentemente do jogador, sendo que podia estar numa pequena ilha à procura de um baú e lá ao longe conseguia ver uma batalha entre enormes barcos de guerra espanhóis e ingleses. Ouvir os canhões e os morteiros a ribombar.
Confesso que passava largos minutos apenas a observar.

Deu-me um gozo enorme jogar este jogo, com  longas horas de entretenimento na companhia de Edward Kenway no ano de 1715. Um homem que partiu de sua terra natal apenas com um desejo: tornar-se rico.
Juntou-se como corsário num navio e após o seu naufrágio, o destino colocou-o no caminho dos Templários. Passei por Havana, Nassau, ruínas Maias e selvas perigosas, fiz alianças com personagens tão notáveis como o temível Barba Negra, enfrentei tempestades com ondas gigantes, capturei baleias e enormes tubarões brancos. O resto? O resto é para ser experienciado.

Os gráficos estão muito bem conseguidos, as paisagens lindas e as praias de areia branca e mar turquesa trazem saudades das férias.
Como em quase todos os jogos da mesma franquia, por vezes as missões secundárias tornam-se bastante repetitivas e apanhar todos os objectos, baús e fragmentos do Animus podem-se, por vezes, tornar entediantes.

Deixo-vos então algumas capturas de ecrã.
















A minha versão era da PS4. Por isso se o virem numa prateleira numa qualquer loja, ou na PlayStation Network sugiro que o adquiram.

♪"what will they do with the drunken sailor... what will they do..."♪♪♪

Cheers :)
Andy

Comentários

Mensagens populares