Queres ser um Shakespeare?

Wooohooo Voltei... Ou talvez não.
Ok pessoal, admito, ando fugida. As férias, ou a falta delas, já pesa. Raios, parece que fui atropelada por um comboio canadiano.. E porquê canadiano, perguntam vocês?


Pronto, agora que já esclarecemos a dúvida, vamos ao que importa.

Lembram-se de há uns tempos na página do blog, ter dito que eu e o B. andávamos a tramar coisas diabólicas? Pois bem, não tem nada a ver com isto que vos trago hoje.

Vou lançar aqui um desafio aos seguidores, leitores, ou apenas gatos pingados que por aqui e pela página se passeiam.

Quero publicar textos aqui no blog, da vossa autoria com os devidos créditos, obviamente.
Textos sobre temas á vossa escolhida, pode ser um conto, um review de um produto, de um filme, de um videojogo, pode ser uma introspecção, o que quiserem. Só tem um senão... Tem de ser original vosso. Nada de plágios!
E o melhor será publicado.
Podem também mandar uma imagem para acompanhar. Surpreendam me!

Não, não estou numa de Maria Capaz... Mas apenas estou apenas a dar uma oportunidade a quem escreve mas que não lhe apetece ter um blog, ou tem um blog e o texto nada tem a ver com o contexto do mesmo.
Por isso, mandem os vosso textos e caso haja um número porreiro de envios, eu vou escolher os melhores e vou publicar.
Ou se calhar nem vou ter nenhum porque vocês vão borrifar para a coisa, mas pronto, fica o desafio lançado.

O email é : asvezesnoceu@hotmail.com

Vamos lá a isso?

Até já.

Cheers :)
Andy

Comentários

Mensagens populares