Review | Oriflame


Há umas semanas atrás, fui a um pequeno workshop de auto-maquilhagem. Porque não? Na minha antiga escola de design floral. Sempre era uma oportunidade de rever a minha querida professora.

No final do mesmo, houve um pequeno sorteio e valha-me Deus... Ganhei...
Pela segunda vez, ganhei alguma coisa na vida!
Mas deixemos nos de parvoíce e vamos ao que importa.


 - Base Perfect Fusion.
Com SPF 25 e Hidrafix Complex.

O que promete:
Uma perfeição impecável e uma pele naturalmente bonita. Base de cor flexível e hidratante, funde-se, como se de uma segunda camada de pele se tratasse, fazendo com que a pele não tenha um aspeto pesado. Com o Complexo HydraFix para ajudar a manter a pele hidratada durante todo o dia. Cobertura média-alta, com um acabamento deslumbrante e com aspeto natural.

O que eu acho:
É uma base muito boa, embora este tom não seja, por agora, o mais indicado para mim, pois é demasiado claro.
A minha é o tom Ivory.
Com cobertura média, deixa a pele com aspecto bastante natural e nada pastoso, aguentando-se durante horas. (WOOHOOO)...

Pontuação: 4/5.





 - The One Power Shine Lip Gloss. Tom Iridescent Blush.

O que promete:
Brilho de lábios com um brilho supremo, acabamento cintilante, combinado com um aplicador ShineBoost, para um acabamento espelhado e uniforme, para lábios voluptuosos. Enriquecido com Complexo suavizante GlossKiss, para lábios mais suaves e brilhantes, e até 8 horas de hidratação.

O que eu acho:
Erm... bom, 8 horas de hidratação?... era bom que o gloss se aguentasse até lá... Sinceramente não achei nada de extraordinário, embora na mão e na embalagem pareça ter cor, na verdade é transparente com algumas particulas de brilho.
É bastante "sticky" por isso ou usas o gloss e mantens o cabelo preso ou tens uma carga de trabalhos.

Pontuação: 2/5


- The One Volume Blast Mascara.

O que promete:
A Máscara de Pestanas Volume, com uma escova que alcança cada pestana, uma fórmula cremosa e Sistema Bold Boost Wax, confere uma separação perfeita das pestanas, uma cobertura uniforme e 24X volume.

O que eu acho:
Que não faz o que promete.
Não noto nada de diferente, colocar esta e outra máscara de pestanas normal, para mim é a mesma coisa.
Em mim não resultou.

Pontuação: 2/5


- Oriflame Sun Zone Uv Protector Face And Exposed Areas.

O que promete:
Proteção elevada e eficaz para a pele sensível ao sol. Formulado com ativos hidratantes e suavizantes. Textura de rápida absorção. Resistente à água.

O que eu acho:
Estava a precisar de um produto como este e sinceramente gosto muito, excepto que quando o coloco na cara, fico com uma sensação de cremosidade como se o produto não tivesse sido totalmente absorvido.
É o único senão do mesmo.

Pontuação: 4/5.

E é isto da Oriflame, se precisarem de mais alguma informação de algum ou de outros produtos, estou á disposição.
(Não, não sou vendedora)

Cheers :)
Andy.

Comentários

Mensagens populares