Coisas que me acontecem




Então hoje decidi fazer uma pequena surpresa ao B. Ele, sendo um Gin Lover, fui ao supermercado buscar a água tónica que ele adora, juntamente com uns botânicos para ele aromatizar o gin. (pareço uma entendida mas não poderia estar mais longe disso).

Posto isto, dirijo me então à secção das bebidas espirituosas para ir buscar a água tónica pimenta rosa que lhe é tão favorita e cara (raismaparta!!). E enquanto me abaixo, um pensamento trágico passa-me pela cabeça: "estou mesmo a ver a embalagem rebentar e uma destas garrafinhas estatelar se no chão".
Pego na embalagem, e.... PLOFT!!

... digam-me... o que é que vocês acham que tinha acabado de acontecer? Isso mesmo... Uma das garrafinhas tinha acabado de cair e feito um chavascal no chão e um barulho de tal forma alto que meio supermercado parou para ver.

Tolhida pela vergonha volto a pousar a embalagem e sou "socorrida" por um funcionário que me pergunta se estou magoada. "Além do orgulho, não".
Ele passa me outra embalagem, pegando por baixo e disse: "se calhar é melhor pegar por aqui e não pela pega".

Mas porquê? PORQUÊ? Porque raio tenho pressentimentos destes e não de "olha vou colocar esta cruzinha aqui, aqui e aqui e vai me sair o Euromilhões e TUFAS fico Euromilionária...  Nãããoooo, só disto....

Raios, raios....

Cheers :)
Andy

Comentários

Mensagens populares