WishList | A Minha Lista


As coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer.

- Gostaria de dar voz a uma personagem de animação.
- Gostaria de dar voz a uma personagem num jogo.
- Gostaria de durante um tempo, fazer rádio novamente.
- Gostaria de fazer vídeos de videojogos.
- Gostava de tirar uma foto com toda a gente que admiro.
- Fazer uma parceria com t-shirts Gamer. Sou uma eterna adolescente, meu Deus.
- Visitar o Japão.
- Aprender uma nova língua. Quem sabe, o mandarim, tão em voga?
- Ter um filho.
- Fazer 25 anos de casada.
- Fazer 50 anos de casada.
- Voltar a ter um jipe.
- Ter um negócio meu.
- Gostaria que o blog crescesse.
- Voltar a montar a cavalo e perder o medo aos saltos de obstáculos.
- Ter um cavalo meu.
- Visitar locais históricos.
- Fazer algo por alguém.
- Manter me mais que um mês no ginásio.
- Montar um frísio.
- Ter uma divisão na casa apenas para a as minhas "tralhas". Umas águas-furtadas cheias de luz.
- Aprender a andar em salto alto sem parecer uma baleia desajeitada.
- Ter alguma noção de estilo.
- Comprar uma Naked da Urban Decay. (sou uma fútil.)

(lista ainda em aberto :) )

E quais são os itens das vossas listas? partilhem.

Cheers :)
Andy

Comentários

Mensagens populares