Bullying and Bullies


Também eu vi o vídeo da agressão.
Não consegui vê lo todo na altura. Vi hoje nos telejornais como notícia de abertura.
Admito que me revoltou e que o sangue me ferveu.
Criou em mim o ímpeto de dar uma carga de lenha àqueles jovens.
Foi um sentimento que não gostei. Por momentos fiquei cega.
Espero que justiça se faça, mas não com violência. Violência não leva a lado nenhum e só gera ainda mais agressividade.
Nunca fui vitima de bullying, por isso não sei por que tipo de violência psicológica estes miúdos passam.

Os bullies devem ser sinalizados e ajudados a superar qualquer tipo de descompensação que poderão ter para subjugar pessoas mais fracas.

E as vitimas ajudadas, para que não tenham medo de viver e conviver. Nem todos as outras pessoas lhes querem mal.

Aguardam-se os próximos episódios.

Andy.


Comentários

  1. O mais grave é que este vídeo tem um anos, por isso...que mais fizeram a este rapaz?!
    É muito triste e revoltante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo se sabe, o rapazito é equilibrado. Não parece ter sequelas do acontecimento... mas nunca se sabe, infelizmente.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Se soubesses o que o meu filho mais velho passou.. tambem desejavas vingança..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que não, Milay. Quando vi o vídeo, deu me vontade de lhes dar uma carga de lenha de criar bicho. Não sei como reagiria se fosse um filho meu, ou se as agressoras fossem minhas filhas, desconfio que durante muito tempo não viam a luz do sol até saberem se comportar como pessoas, depois de levarem umas valentes lambadas naquele focinho.
      Beijos, minha querida.

      Eliminar
    2. O meu filho aos dez passou o mesmo. Na quarta classe. fui falar com o miudo. O tal bullie. Apenas falei. Nem lhe toquei. Tornaram-se os melhores amigos. Sou boa nestas coisas. E o meu filho um pató que perdoa tudo.

      Eliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares