ExpoCosmética 2015


Este ano também vou como blogger.
Sabem, podia estar a aqui a relatar-vos do que vai acontecer e mimimi, mas na verdade há dezenas, senão centenas de outras bloggers a dizer o mesmo....
Mas querem saber a verdade? Além do programa que me enviaram, eu não sei porra nenhuma do que vai acontecer....
É a primeira vez que isto me acontece. Eu sou uma blogger bicho-do-mato-que-ninguém-reparou-que-existe e além do mais devemos ser tantas que até se devem confundir umas às outras.
No ano passado fui como uma visitante como qualquer outra e sem pressões vi tudo o que queria.
Este ano não sei como vai ser.
Sei que há pelo menos uma Blogger que me vai ajustar os passos nesta nova experiência. E com ela tenho aprendido muito.
Admito que tenho altas expectativas para o meu primeiro evento. Espero que não me saiam frustradas.
Anyway, se por um acaso, passarem por lá e virem uma gaja de cabelo vermelho, com ar de que não sabe o que está a fazer, sou eu. Aproximem-se, apresentem-se e confortem-me. hihihih

Para informações basta consultarem o site da ExpoCosmética, aqui.


Comentários

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares