Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #33


A nossa sala cá em casa até tem uma área até generosa, o suficiente para ter tudo o que é suposto na mesma. Eu e o B fazemos todas as nossas refeições na sala e quando estamos sentados à mesa fica uma largura generosa entre as nossas cadeiras e a parede.

Já mencionei várias vezes os medos da Elune.
Basta uma saquinha no chão para a impedir de passar para lá da mesma. Só uma misera saca e chega. Pode ser vazia e amarrotada no chão. É suficiente... mas como estava a relatar, sobra um espaço generoso entre a cadeira e a parede. A Elune quer sempre passar para perto do local onde estamos a fazer as nossas refeições e não é capaz de passar entre a minha cadeira e a parede a não ser que haja espaço para passar ela e um camião TIR também.
Muitas vezes estou distraída a comer ou a conversar e sinto um nariz "cutucar-me" na perna... Sim, a mini-Golden bate me com o nariz para que eu quase me meta debaixo da mesa para a deixar passar para o outro lado. Sempre. Ao B, não o faz, tanto que ela já nem vai para o lado dele que seria o lado mais lógico para passar. Não, tem de vir sempre ter com a desgraçada da gaja que está a tentar comer.
Depois senta se ao lado da mesa e espeta a batata preta que tem no fim do focinho no ar, à espera que caia alguma coisa, ou então deita-se por baixo da mesa impedindo me de esticar as pernas....

E é isto...

Best of Love,
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares