Give.


Desengane se aquele que diz que quem tudo dá e nada recebe fica mais pobre.  Quem dá de coração,  a quem menos tem, recebe 10 vezes mais, fica mais rico de espírito, de alma, de humanidade.
Ontem demos um pouco de conforto a crianças a quem até o básico desta vida foi negado: uma familia.
Nos olhos daquelas crianças eu revi um pouco da minha infância. Não posso dizer que tive uma família vulgar. A minha mãe, uma mulher sozinha, viúva, a cuidar de 4 filhos, nem sempre nos pôde dar o melhor. Por muito tempo senti me feliz com os brinquedos e as roupas usadas que a minha prima me cedia.
Eram brinquedos e roupas que a minha mãe não nos podia dar e que para quem dava era já usada o suficiente.
Não me queixo, aprendi a ver o quanto a vida custa e dar mais valor às pequenas coisas. E no Domingo foi a minha vez de retribuir, vim de alma confortada mas de coração triste, por saber que àquelas crianças faz falta o mimo e o colo de uma mãe e de um pai.
Partilhem com quem menos tem e comprovem por vocês.
Sejamos solidários.



Comentários

  1. Adoro o coração e realmente não há nada melhor do que ver o sorriso nos olhos da pessoa ou animal que acarinhamos. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares