To be Celíaca, or not be Celíaca... Do I Have A Choice?



Acho que a maioria das pessoas que me rodeiam ainda não aperceberam que ter doença celíaca não é ter uma doença do mimimi....Sendo alérgico ao glúten, o estômago e o sistema digestivo ficam irritados, tendo hemorragias, o que pode causar anemia... (já tive).
Existem também outras repercussões, como cancro, infertilidade e espantem-se: Problemas psicológicos....
Não, não é "ah e tal não como, porque não quero engordar". Não, é porque NÃO POSSO!
A minha vida desde um tempo para cá passou de, para além de ver preços na comida, como a ler rótulos também.
Sabem aquele pão fenomenal? quentinho? estaladiço? não posso.
Aquelas bolas de Berlim que tanto se fala no Verão? Não posso.
Aquela massa á bolonhesa no Mamma Bella aqui em Leça e que eu adoro? Não posso.
A pizza que eu adoro comer? pois....
Para quem ama comida como eu, é difícil privar-me...
Por favor parem de terem atitudes idiotas....

Cheers :)

Comentários

  1. Que situação difícil.. Eu que sou uma "food lover" não me imaginava em abdicar dessas coisinhas... És é 'muita forte por conseguires fazê-lo :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu nao sou forte, mas tenho de o ser, por mim, pela minha saúde.
    Um beijinho grande.
    Cheers :)
    Andy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares