Life Is What You Make Of It.


Eu posso não ter muito, mas o que tenho, eu adoro.
Posso não adorar o meu trabalho, mas adoro as pessoas que lá estão.
Adoro a minha casa.
Adoro a minha peluda loira.
Adoro os duetos improváveis contigo no carro.
Adoro quando me tomaste nos braços e dançaste comigo no quarto enquanto te cantava ao ouvido.
Adoro quando nos deitamos os três no chão e ficamos ali como família.
Adoro os passeios com a Elune e o glamour e charme que ela espalha no passadiço da praia.
Adoro as memórias das viagens que já fiz.
Adoro quando me levas ás tasquinhas, petiscar.
Adoro o teu sorriso palerma quando pego contigo e te falo de gajas "boas".
Adoro poder saber que sou a tua melhor amiga.
Adoro saber que podes falar comigo sobre o que quiseres.
Adoro fazer o dia de quem me rodeia, melhor ou mais feliz.
Adoro saber que as pessoas me procuram porque gostam de mim.
Adoro saber que pelo menos sou medianamente boa em tudo que me disponho aprender.
Adoro o meu pequeno jipe e os dias de Verão em que lhe tirei a capota e fui assim, sem destino só com ele e boa música. É uma das minhas muitas memórias que me aquece o coração.
Adoro as pessoas que conheci e se tornaram minhas amigas, longe ou perto.
Adoro como floresci como pessoa e como mulher.

e mais... e mais... mas isso é para outro dia...
Cheers :)



Comentários

Mensagens populares