Acerca dos Blogs


Desde que a Marta me deu alguns conselhos que se têm revelado bastante frutíferos e ás partilhas da Filipa, que eu adoro de coração, tenho verificado que blogs existem aos montes, e isso na verdade deixa-me desmotivada.
Caramba, tantos blogs e a maioria deles a lutar por seguidores, pedindo uns aos outros para se seguirem mutuamente.
Experimentei fazer isso durante um tempo... depois parei.
Não foi para isso que criei este espaço e a página no Facebook.
Não quero ter pessoas que colocaram aqui e lá o "Gosto" só para ter mais um seguidor.
Eu quero ter pessoas que compartilham comigo o meu dia-a-dia, as minhas opiniões e gostos. Quero aprender com o que elas tiverem para me ensinar.
Quero que me leiam e que gostem do que lêem, que não seja apenas mais um desperdício de tempo.
Será que serei mais um blog condenado à imensidão da blogosfera?
Se assim for, ao menos sei que os que estão comigo, estão porque gostam e não por favor.
Muito obrigada aos que se têm aguentado. Só vos posso agradecer do fundo coração.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares