A caminho do Sim...#4


Os convites estão praticamente entregues, só faltam dois.
Agora estamos na fase em que temos de esperar chegue mais próximo da data para podermos fazer o restante.

Estamos á espera das lembranças.
Estamos á espera para planear os menus e para eu os fazer.
Estamos á espera que os convidados confirmem a presença, para eu poder fazer o planeamento das mesas.
Estamos á espera que o padre dê a autorização para que outro pároco possa celebrar a cerimónia, para que possamos resolver a questão do guião da mesma e as músicas do coro para que eu possa fazer o missal.

Estou a ver que tenho muita coisa para eu fazer e é normal que eu tenha receio que não dê tempo para tudo...
Ainda não escolhi a florista e estou mesmo a ver que tenho eu de fazer os arranjos.... (não queria muito porque isto eu sei que me vou espalhar á grande)... se alguém souber de alguém talentoso e que não leve balurdios, agradecia :)
Mas vou ter atitude positiva e sei que vou conseguir fazer tudo a tempo e da forma que queremos.
Passou-me agora que nunca coloquei aqui uma foto dos convites.
Tenho de corrigir isso.
Pode servir de inspiração para outro casal com o orçamento apertado como nós. :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares