Questão de (grande) Peso #7


Já não é a primeira vez que digo que tenho de perder peso.
Mas deste vez tomei medidas.
Eu sei que não vou levantar o cu de casa para ir para o ginásio, para ir correr, para ir andar etc, etc, principalmente no Inverno. Caramba não sou ser mentirosa nem hipócrita, custa-me, mesmo.
Comprei uma elíptica. Sei que o mesmo rebolar de olhos que tenho de vocês, também o tive do homem cá de casa....
"Vais usa la, ou só olhar para ela?" Perguntou me ele.
Nos primeiros dias, resisti-lhe. Estava cansada, não me consegui ver em cima dela.
No dia em que me decidi, comecei mal, puxei demasiado por mim e pronto, conseguem imaginar o que aconteceu, não é? Tonturas, fraqueza, etc, etc, etc. Sou uma palerma, é o que é.
Na segunda vez já tive o apoio do B*, que me ajudava a controlar a frequência cardíaca e a fazer o treino da forma mais eficaz.
Posso demorar até ao casamento para perder o peso que preciso, ou talvez não o perca todo até lá. Mas ficar a lamentar me e a chorar sobre gordura adquirida é que não sou continuar...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares