Dicas De Beleza Para Mulheres "Preguiçosas" #1


Ser mulher por vezes é algo fantástico. Poder calçar sapatos fantásticos, usar cabelos compridos, penteados variados, usar maquilhagem, etc etc.
Mas sejamos sinceros: por vezes ser mulher dá um trabalho descomunal, não é?
- Maquilhar todos os dias,
- Cuidar do cabelo.
- Cuidar da pele.
- Andar sempre cheirosinhas.
- Usar cremes para tudo, (para o corpo, para a cara, para os olhos, para o cabelo, para as mãos, para a celulite, blá,blá, blá)
Além de tudo o resto: maridos, filhos, casa, trabalho, cão.
Sejamos sinceros: ás vezes dá uma preguiça descomunal para fazer tudo isto, não é?
Eu falo por mim: se compro ou me oferecem um creme, sou capaz de o usar religiosamente durante os primeiros dias e depois... fica encostado porque me dá preguiça de o usar.
Mas o que é certo é que certos produtos que usamos são nos realmente benéficos, para o nosso corpo e até, quem sabe, para a alma.
Tenho andado a pensar o que fazer para evitar a preguiça para cuidar de mim sem que a minha própria preguiça dê por isso.
E por isso vou tentar ir deixando algumas dicas para enganar-la.

A esfoliação da cara:
O problema:
Tendo eu alguns pontos negros na zona da testa, nariz e queixo, comprei um exfoliante para ajudar a diminuir o problema. Como sempre, usei-o religiosamente durante um certo período de tempo, até me dar a preguiça de o fazer.
A solução:
Trouxe a embalagem do produto para junto do duche, assim enquanto tomo banho, enquanto o cabelo tem a máscara ou o amaciador a actuar, faço esfoliação ao rosto. E duas vezes por semana faço ao corpo, usando o mesmo método.

Por agora tem resultado.
Cheers :)




Comentários

Mensagens populares