Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #26


A Elune desde que era meio quilo de cão quando veio ca para casa sempre dormiu na caminha dela do meu lado. E por esse motivo é difícil hoje em dia ela passar para o lado do B.
Há dias (hoje), que uma gaja acorda mal disposta e um dos defeitos que a mini-Golden tem é eu ainda estar a levantar me da cama e já estar com o focinho colado a minha cara e como esta excitada com a ideia de comer e ir a rua, espirra. Para cima de mim. 
Hoje como andava com os pirolitos no ar, chateei me com ela e mais uma vez a sacana surpreendeu me. Parou instantaneamente, olhou para mim com cara de ofendida, deitou na cama e nem veio ter comigo ã cozinha.
Nota: ela nunca deixa de vir á cozinha quando nota que alguém lá esta. Vem sempre verificar se estamos a comer alguma coisa. 
E pronto hoje tenho uma cadela amuada ca em casa.
É por estas e por outras que acredito que se um dia for mãe, já levo treino.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares