Já Fui e Voltei :)

Não desapareci, não... apenas fui de férias, as minhas tão merecidas férias....
Quando o B me disse que uma semana aqui...
era suficiente, na verdade, eu não me quis acreditar. Achava que nem uma vida inteira ali me chegava.
Mas chegou, no ultimo dia, já estava mortinha por entrar no avião e regressar a casa.
E por falar em avião, já mencionei que esta foi a primeira vez que andei de avião? Coitadas das pessoas que foram no mesmo voo que eu. :P
Estava super entusiasmada com o meu baptismo de voo e por isso quis ir á janela. ENORME ERRO.
Quando o avião estava a descolar, parecia que me estava a dar alguma coisinha. A criança de 3 anos que estava no banco ao lado estava a portar se melhor. Uma vergonha para uma mulher de 31.

Mas antes já me tinha desgraçado.....
Enfim... Mulheres....
Após 8 horas de voo, finalmente sobrevoamos a ilha e acreditem.... estava a chover..... O B viu o meu desapontamento e assegurou-me: "quando sentires o calor que está lá fora, até vais adorar esta chuva".

Fiquei surpreendida com a peculiaridade do aeroporto.
Mas o B tinha razão, sentia o calor a subir me pelas pernas... Oh oh isto vai ser difícil.
Depois de 30 mins de viagem, chegamos ao hotel. Éramos os únicos portugueses naquele complexo gigantesco. E quando digo gigantesco, não estou cá a fazer eufemismos. Pelo menos para os meus parcos padrões.
Demorávamos no mínimo 5 minutos desde a entrada do resort até á recepção, de carro.
Depois das boa vindas, o quarto não desiludiu.... não senhor.
Grande, confortável e acolhedor :)
Foi maravilhoso.
As praias de areia branquinha, a água quentinha e de cor turquesa... AHHHH as saudades que vou ter daqui a um ano.....
Decidimos fazer apenas duas excursões. São um pouco caras, mas....
A primeira decidimos ir á aventura e andar de Buggys. Fiquei coberta de lama, conheci uma praia deserta e atirei-me á bomba para um lago subterrâneo numa caverna, se não fossem os vendedores que nos sufocavam, teria sido perfeito.



A segunda que fizemos foi á tão conhecida ilha Saona.
Compramos a excursão fora das aconselhadas pelo operador turístico, depois de alguma pesquisa, decidimos pelo "Capitan Gringo" e não nos arrependemos. Por quase metade do valor da Travelplan, conhecemos coisa maravilhosas, um almoço de encher a barriga e os olhos e locais paradisíacos.






 


O restante foi descanso, sol, mar, comidinha e muito descanso. Bem estava a precisar....
Uma semana em grande.
Aqui ficam as informações para quem precisar:
O nosso hotel foi o Grand Palladium Palace.
O nosso operador turístico foi a Travelplan (na verdade não devia sequer recomendar este operador. Entrou me água para os ouvidos e por consequência, fiquei praticamente surda durante a viagem toda e não tive qualquer assistência da pessoa da Travelplan que estava no nosso hotel, muito possivelmente não irei mais viajar por este operador)
Quem nos levou á ilha Saona foi o Capitan Gringo. Super simpáticos, super prestáveis e muito divertidos. 100% recomendável.
Cheers :)
P.S. Protecção solar acima de 50, senão são assados vivos. Conselho de amiga :)

Comentários

Mensagens populares