Insônia, ou estado latente de vigília

Por aqui vive se de privação de sono. Por algum motivo, o meu corpo e mente decidiram não descansar. De repente sinto uma repentina subida de temperatura e toca a pontapear os lençóis para trás. 2 minutos depois sinto frio.
Também não gosto de dormir de pés ou abaixo da cintura destapada. Por algum motivo sinto me desconfortável. Tenho sempre a sensação que alguém me vai puxar os pés. É parvo, é, mas tenho esse "problema" desde criança. Ou seja, transformo o problema do calor em algo difícil de superar.
Ao meu lado, o B dorme indiferente ao calor e a Elune ressona como uma porquinha loira. Pelos vistos sou a única "afectada".
Mas a verdade é que eu atravesso sempre estas fases. Fases em que não durmo absolutamente nada durante um tempo e fases em que mal encosto a cabeça a uma almofada,  adormeço em nanosegundos e pode cair o mundo lá fora que nem dou por nada.
Mas esta noite.... Não é uma dessas noites maravilhosas... E eu estou a dar em doida....
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares