Admitir...


... para mim mesma que estou no limite das forças é difícil. Admito que me sinto exausta física e psicologicamente.
Até há uns dias atrás, chorava e queixava me que era demais. Precisava e preciso descansar.
Mas pensei para mim mesma que nem o chorar nem o queixar me iria fazer sentir melhor, pelo contrário.
Decidi, portanto, ser de outra maneira. Não pensar no cansaço e na instabilidade da minha vida profissional e apenas ansiar pelas merecidas férias.
Não quer dizer que me sinta melhor, mas não me sinto tão "pesada", e ajuda ter o carinho e apoio da minha ainda pequena família. Não sei o que faria sem eles, principalmente sem o meu tão amado B. É uma das minhas rochas, um dos meus grandes pilares, aquele que me mantém os pés assentes no chão e que me impede de cair. Espero um dia poder agradecer-lhe por tudo o que ele faz por mim no dia-a-dia e que nem sequer se apercebe.
Tenho a esperança que tudo irá virar pelo melhor. Que eu possa ter um dia, um emprego que eu ame fazer.
Até lá, só resta ter esperança :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares