Sometimes It Rains In Heaven


Sei que tenho andado desaparecida, mas também não tenho andado com grande vontade de escrever.
Para quem, como eu, está cerca de 8 horas sem tirar o nariz do computador, todo o dia a ver números, sem conversar com ninguém, como devem calcular, quando chego a casa, a ultima coisa que eu quero é olhar para o ecrã do computador.
Eu tento, acreditem. Sento-me em frente á minha pequena secretária, com tantas coisas para partilhar com vocês, mas de alguma maneira falta me a inspiração e volto a fechar a página e desligar o pc.
E eu não quero que o pequeno numero de pessoas que me lê, leia coisas que não tenham o meu toque.
Sinto falta de escrever algo, que passado uns tempos, volte a reler e duvide que realmente tenha sido eu a escrever aquele aquilo.
Não vou escrever nada que eu não me sinta inspirada. Apenas escrever por escrever.
Mas por favor, não me abandonem.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares