Grafite de ontem, touchscreen de hoje....





Pode parecer estranho, principalmente nos dias de hoje, com tablets, portáteis, smartphones e toda a esta tecnologia de ponta, eu ainda escrever com a boa e velha grafite.

Aliás, acho que os melhores textos que já postei, foram todos escritos á mão antes.
Tenho a sensação que o teclado do portátil, me bloqueia e toda a minha linha  de raciocínio de alguma forma, perde se.
Eu escrevo de coração.
No outro dia ouvi uma blogger que dizia que demorava cerca de 3 a 5 horas para escrever um post.
Acho que nunca demorei mais de meia hora.
Não vou dizer que não penso no que escrevo, pelo contrário, mas os temas dos meus posts aparecem muitas vezes do nada na minha cabeça e muitas vezes estou com aquela ideia todo o dia na minha cabeça, e é maravilhoso o seu desenvolvimento nos meus pensamentos, na ponta dos meus dedos.
Adoro escrever, adoro dizer por palavras escritas aquilo que não consigo dizer verbalmente. Embora ainda sinta naquela timidez quando alguém me diz que lê o meu blog, o que eu escrevo, o que eu penso, o que eu sinto. Ás vezes penso que estou sozinha, só eu e as minhas palavras, mas a verdade é que estou mais acompanhada que eu penso e apesar de tudo isso, sinto-me muito feliz.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares