Questão de (grande) Peso #6


Dois dos meus maiores defeitos é não ter força de vontade e falta de confiança em mim mesma.... não acredito que eu possa fazer isto ou aquilo....
Ontem bati mais uma vez no fundo do poço, e não há nenhuma culpada a não ser somente... eu.
Ontem experimentei umas peças lindas, que eu adorei mal as vi, tentei vesti-las... sim , tentei... não serviam.
Foi quando me olhei ao espelho, olhei mesmo... e analisei cada centímetro do que via e odiei o que vi. Corri para o quarto e vesti-me. Não aguentava olhar para mim. Como é que eu engordei tanto?
Sentei e chorei.
É duro para mim admitir tal falhanço da minha parte.
Mas não foi só. Foi como um castelo de cartas, tudo desmoronou á minha volta e pensei em tudo na minha vida e nesse momento não se consegue pensar em tudo de maravilhoso que poderemos ter, apenas no que está mal.
Na minha total incapacidade de ser mais e melhor. Talvez exija demasiado de mim ou talvez não exija porra nenhuma e este é o resultado.
Mas sei que está na hora de fazer algo para reverter esta tendência, e por isso, mais uma vez vou tentar ter força de vontade para recuperar o controlo da minha vida.
A começar pelo peso. Algo fácil, portanto (not).
Se nunca tentar, nunca vou saber se consigo, não é?
Vou colocar aqui talvez amanhã os meus planos e tentar me pesar (a balança está avariada, não, não estou a gozar) e tirar medidas para poder verificar os meus progressos positivos ou negativos.
Hoje estou um pouco melhor, embora ainda esteja um pouco perdida... ás vezes é difícil viver a vida. Devia de vir com livros de instruções.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares