Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #20


Se eu tenho por vezes uma cadela chata, então ela deve achar o mesmo de mim... A Elune é uma cadela muito medricas. Basta um barulho um pouco mais alto para ela fugir a sete patas. E eu ainda me ponho a pegar com ela a assusta la... ehehehe sou mesmo má... Mas a verdade é quem nos visse as duas a brincar achava que estava numa casa de doidos....
A Elune a fugir e eu de braços nos ar a gritar "UGA BUGA BUGA!!" hihihih
Ou eu escondida dentro do armário e ela louca á minha procura, e por falar nisso ela já achou todos os meus esconderijos cá em casa, por isso basicamente, é só vê la a percorrer todos os esconderijos um a um até me encontrar.
Mas ás vezes sou tão chata para ela como ela é para mim... Nem sei como é que ela ainda não me deu uma mordidela no rabo....
Mas todos os dias, de uma maneira ou de outra, agradeço a Deus apesar de tudo, pelo cão maravilhoso que Ele me deu.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares