Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #19


Roinch... Roinch... Roinch....
Ouço a Elune a roer alguma coisa.... estou deitada na cama a ver um filme... Não me parece que ela esteja a roer o osso dela, nem a bola, nem o brinquedo.
Levanto a cabeça da almofada para a ver deitada, de costas para mim.
- Que estas a roer, vaquinha loira?
Normalmente quando ouve a minha voz, levanta se quase de imediato. Mas não desta vez. Olha para mim por cima do ombro. Acho que ela me está a esconder algo.
- Elune? Que estas a roer?
Nada, nem se levanta. Noto que ela está a esconder algo por entre as patas....
Levanto-me e vejo que ela está a roer um pedaço de verga do cesto das tralhas do BTT do B....
- Feia! Isto não se rói... É mau para ti... mas não preciso de lhe dizer nada, ela já o sabia.
Por isso ela não se levantou, porque sabia que estava a fazer asneiras...
Quem levou na cabeça foi o homem cá de casa, não tinha nada de deixar o cesto á mercê de uma cadela armada em castor.
Cadela com manha é outra coisa, meus amigos....
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares