2012

. Entrei para a faculdade.
. Adicionei um novo membro á familia.
. Passei de desempregada a empregada.
. Passei de moderamente feliz a infeliz no trabalho.
. Descobri que a minha anemia piorou.
. Engordei um pouco.
. Descobri que faço doces muito bons.
. Descobri que cozinho muito bem.
. Aprendi a gerir melhor o meu dinheiro.
. Fui operada.
. Continuo confusa em relação ao meu futuro.
. Ainda não sou mãe.
. Ainda não sou esposa.
. Idade fisica 25, idade real 31.
. Descobri que sou medianamente boa em todo o que aprendo ou faço e muito boa em nada.
. Ainda não descobri a minha verdadeira paixão profissional.
. Descobri que existem pessoas com um coração enorme, pessoas egoístas, pessoas com uma mente muito fodida, pessoas extremamente desconfortáveis de se estar, tudo isto apenas em ambiente de trabalho.
. Descobri um pequeno objectivo que vou tentar.
. Descobri um grande objectivo do qual não tenho a certeza.
. Atrapalho-me muito a fazer seja o que for em termos informáticos.
. Descobri que fico em baixo por não conseguir o que os outros conseguem.
. Pensei em fechar o blog e não o fiz.
. Surpreendo-me todos os dias pela positiva com a pessoa com quem partilho a minha vida.
. Descobri que os bloggers que leio nem sempre são pessoas simpáticas.
. Descobri que sou extremamente reservada e desconfiada em relação aos outros.
Tudo isto no espaço de um ano...
Venha 2013.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares