Review | 50 Sombras Livre.


Finalmente chegou cá a casa, e como estava um pouco atrasada na opinião, li o livro em dois dias.
Atenção aos Spoilers, hum??
Mal interpretado, muito mal interpretado.
Lê se bem, mas no fundo é como um conto de fadas nos tempos modernos que envolve algemas, plugs anais (whatever that means), algumas palmadas e sexo, muito sexo (again).
Tem um fim de história idílico...
Mas no fim de contas, este tipo de livros, põe em causa a vida amorosa do comum homem mortal.
As mulheres que leram este livro, que sejam solteiras (ou não), vão sonhar com um Mr.Grey, lindo, espadaúdo, multi-milionário, que as trate como umas rainhas, que lhes dê Audis A3 e R8's e que lhes dê orgasmos múltiplos como o deus do sexo que ele é e não com um homem normal com um emprego normal, com os seus defeitos e manias normais (não que o Mr. Grey fosse a perfeição, mas pronto).
Minhas amigas, o Mr. Grey não existe, ok? É apenas uma personagem ficticia, criado por uma senhora de meia idade, talvez para colmatar a falta de alguma coisa. (dinheiro, talvez?)
E que porra é a cena da personagem feminina que é boa a tudo?
A mulher é boa na cama, a cozinhar, no trabalho, sabe defesa pessoal, disparar armas, a cortar cabelo, a conduzir, a meter todas a ex do Mr.Grey no seu lugar, a salvar a cunhada de um psicopata, é linda, tem um corpo de sonho, um cabelo de sonho, uma pele de sonho... FDS é a mulher maravilha e ninguém sabe.
Como disse anteriormente, romance de cordel, apenas bom para tirar algumas ideias para uns serões a dois.
Tenho dito. Agora processem-me!
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares