(D)aqueles dias....


Hoje nada corre bem...
Tem de haver dias assim, acho.
De manhã, mandei mais de 2h de trabalho para o lixo.... mas pronto, fechei os olhos, respirei fundo e comecei tudo de novo.
Eu cozinho bem, pelo menos é o que o B. diz. Mas hoje.... hoje o jantar saiu mal. Estou mesmo desconsolada....
A Elune fugiu atrás de um cão enquanto eu a passeava para ela fazer as necessidades. Lá foi o B a fazer sprint atrás dela.
E como se não bastasse, QUEIMEI-ME! Sim! agora tenho uma queimadura hiper-mega-super dolorosa.
Lá foi o B. à farmácia comprar alguma coisa para me acalmar a dor e ajudar a cicatrizar.
Estou com um creme, um penso gorduroso e uma ligadura a fazer monte na minha mão esquerda.... OH SORTE!
Talvez amanhã as coisas melhorem... talvez...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares