Música de hoje :)

Eu tenho andado com a cabeça cheia, stressada, cansada, e muito, muito irritada... O trabalho desde Julho que tem sido muito puxado.
Desde o inicio do mês o B. arrastou me com ele para o CYCLE.
No inicio estava com receio, pois já tinha visto uma aula de cycle e as pessoas suavam a bom suar.
No dia em que o B me levou eu tinha receio de não aguentar e ter de sair a meio da aula por estar em tão baixo de forma e bem... gordinha.
Na primeira aula, foi muito penoso, mas aguentei até ao fim, não fiz metade da aula com o rabo levantado da bicicleta, porque não consegui.
Nas aulas seguintes fui progredindo, aguentando cada vez mais, sentindo cada vez mais força e mais resistência.
O treinador diz que cada vez aguento com mais exercício, tem me aumentado a carga gradualmente.
Considero o a ele uma pessoa 5 estrelas que torna as aulas divertidas e muito puxadas, hihihi.
Tenho saído de lá cada vez mais feliz, destressada e completamente suada por todos os porinhos da minha pele (nunca pensei que fosse possível) e minhas senhoras e senhores, para perder peso, não há melhor.
Fica hoje uma das músicas que passa lá que eu mais gosto.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares