Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #13


Desde que tenho como companhia uma cadela loira que não sei o que é passar um momento sozinha...
Posso ir a qualquer divisão da casa que tenho a minha loira colada ás pernas.
Até na casa de banho! É ridículo! Se lhe fecho a porta , fica do outro lado a bater com as patas.
Se estou a fazer o almoço ou o jantar, ali está ela deitada no chão a dormitar com um olho aberto a ver se eu não saio do seu domínio.
Deitada na cama, ali está ela deitada no chão. A tomar banho, ela está do outro lado da banheira.
E por fim, quando chego a casa é ela que fica impaciente para estar comigo...
Só quem tem um amigo peludo assim, sabe do que falo. De como nos olha nos olhos e nos toca a alma, em que só lhe falta falar. Em que espera pacientemente por um tempo meu para ela. Que não guarda rancor quando lhe berro, porque estou sem paciência. Ela está lá sem deixar o meu lado.
E depois, que seja um cão grande? E depois, se larga pêlo? E depois, se quando ela corre dentro de casa os tapetes vão todos pelo ar? Estas são todas as "criticas" que me fizeram quando eu a trouxe para casa. Quando se ama, tudo isso torna-se mínimo perante tudo aquilo que ela nos dá. A mim e a todas as outras pessoas que têm o prazer de com ela interagir, quer sejam amigos que vêm cá a casa ou pessoas que a abordam na rua. (E não são poucas....)
Golden Retriever ROCKS!! :)

Cheers :)

Comentários

Mensagens populares