....


No Sábado, o meu mundo foi abalado por um terramoto, seguido de um tsunami que desmoronou praticamente tudo o que eu tinha construído.
É um choque quando as defesas que eu pensava ter contra o mundo externo, aquelas que eu contava ter para me proteger, serem essas que me apontaram as baterias e me mandaram uns balázios no coração.
É tempo de tentar reconstruir, de edificar, de tentar esquecer, mas tudo isso não poderá ser feito num dia, baseado num "desculpa".
Algo se perdeu dentro de mim, talvez a pequena inocência que restava... procuro-a e hoje não a encontro. Quero voltar a encontra-la... Quero voltar a sorrir com confiança... mas hoje, hoje não posso, não consigo.
Hoje sinto um vazio, não um vazio por lacunas de sentimentos, não, pois isso ainda tenho de sobra. Tenho receio de calcar o tapete que há uns dias atrás me foi retirado, como se andasse sobre uma plataforma de vidro que a qualquer momento fosse partir.
O meu pai dizia-me: "Roma não foi construída num dia, mas pode ser destruída num segundo."
Agora é tempo de devagarinho voltar a construir a minha "Roma". A pouco e pouco... Só preciso de tempo e espaço...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares