Review | Garnier BB Cream

 
Há uns tempos atrás decidi experimentar o novo BB Cream da Garnier, já o uso há umas semanitas e esta..... esta é a minha opinião.
Supostamente este produto é um tudo-em-um. Disfarça imperfeições, vermelhidões, uniformiza a textura da pele, ilumina e protege dos efeitos nocivos do sol.

UNIFORMIZA
Pigmentos minerais que se fundem instantaneamente, unificando o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita. ---> Perfeita? não... melhorzita? um pouco...

DISFARÇA
Suaviza instantaneamente a superfície da pele para obter um aspecto natural.... ---> sim dá um aspecto bem mais natural do que se usar base e é bem mais leve.

ILUMINA
As propriedades antioxidantes da Vitamina C reforçam a luminosidade da pele. ---> Sinceramente não noto assim nada de especial, mas....

HIDRATA
Microcápsulas de Lipidure e Ácido Hialurónico que duplicam o conteúdo de água da pele, mantendo‐saudável e hidratada. ---> Concordo... mantém se mesmo hidratada, lá nisso é um vencedor.

PROTEGE
Filtros UV SPF 15 que bloqueiam os danos provocados pelos raios de sol. ---> Bem espero que sim....

 Um aspecto natural e radiante simplesmente espectacular. ---> não diria espectacular, diria bonzinho....

Cheers :)

Comentários

  1. De facto este BB Cream não se parece nada com os seus "irmãos" japoneses ou coreanos. Acho que hoje em dia basta juntar um BB ao cream que todos ficam interessados.
    Bom e honesto post! Gostei

    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário.... Tudo aquilo que experimento, eu tento ser o mais honesta possível.... Nao vou dizer que amo só para fazer bonito....
      Muito obrigada pela tua visita.
      Beijinhos
      Cheers :)

      Eliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares