O caminho que me espera...


Daqui a sensivelmente 32 horas vou estar a dar entrada no Hospital. Há oito anos que espero por esta cirurgia e não digo que a pressão não esteja já a ter os seus efeitos... Hoje no trabalho estava tão tensa que todo o meu corpo me doía...
Então hoje, depois de me ligarem a confirmar a hora de internamento, disseram que eu tinha de levar um pijama, que desse para abrir á frente.
Enquanto ouvia isto, fiz uma visualização mental aos meus inúmeros pijamas e constatei que não tenho porra de nenhum pijama com botões á frente... Lá fui eu em excursão pelo shopping para comprar um...
Ando de cabeça na lua a tentar arrumar tudo para estar tudo pronto, com o coração apertado de medo, mas tudo irá correr bem, se Deus quiser.
Por isso vou andar um bocadinho desaparecida...
Cheers :)

Comentários

  1. Querida Andy,
    Fui operada recentemente e não senti dores quase nenhumas. Precisei de ajuda para tomar banho nos primeiros dias por causa dos pontos mas passado duas semanas, dei a volta ao médico que é tão viciado no trabalho (ou mais do que eu) e deu-me alta...
    Vais ver que vai correr tudo bem querida...
    Cá estaremos a aguardar novidades tuas... ;)

    ResponderEliminar
  2. @ Ella
    Muito obrigada pelo comentário minha querida. Correu tudo bem, mas ainda houve algumas dores que me deixaram bastante traumatizada, mas eu também sou muito cagufas em termos de dores... enfim :)
    Beijinhos muito grandes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares