Review | Avéne

Estes últimos dias têm me feito reflectir nalgumas coisas que antes eu não dava grande importância...
O meu médico receitou me dois cremes para eu usar na cicatriz da operação e para massajar na zona.
Quando fui à farmácia para "aviar" a receita, estava à espera que a farmacêutica me fornecesse algum creme medicinal, mas o que realmente me forneceu foram estes:
Este é  para ajudar a cicatrizar melhor

E este é para massajar na zona da cirurgia.
Como podem ver é da Avène.
Já experimentei o Eluage e devo dizer que adoro, mesmo.
Tem uma textura muito fácil de espalhar, não é gorduroso e tem um cheirinho fenomenal.
O Cicalfate ainda não experimentei mas já andei a pesquisar sobre ele e a ajuda que dá á cicatrização é muito boa.
Mas o facto de eu ter dito que neste últimos dia dei por mim a pensar em coisas que não tinha antes grande importância, vem directamente relacionado com isto.
Anteriormente eu comprava imensos produtos para o corpo, para a cara, para o cabelo etc, muitas vezes marca de supermercados, baratinhos, outros um bocadinho mais caros, e muitas vezes, muitos deles dava-os a alguém ou deitava-os ao lixo sem muito uso, talvez por ter muita escolha em casa.
Mas ultimamente tenho pensado que o melhor é mesmo comprar 1 produto que seja "melhor", do que três ou quatro medianos. Embora sejam mais caros, devem ser mais baratos do que comprar 3 ou 4 produtos para a mesma coisa.
E é o que a partir de hoje eu vou fazer. Principalmente porque tenho o B. sempre a buzinar me ao ouvido que tenho o meu cestinho cheio de coisas que nunca uso... PFFFF
Agora tenho de ver um bom champô, condicionar , sérum e mascara para o meu cabelo...
E mais cedo ou mais tarde, também os produtos de maquilhagem e de rosto serão substituídos, mas com calma, porque o dinheiro também não abunda na minha pouco funda carteira :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares