Bandage Day


E lá fui eu fazer os curativos... Com a companhia do irmão do B. e da sua esposa M., não me senti tão sozinha.
Encontrei de novo a minha companheira de quarto que me deixou de cabelos em pé ao dizer-me que teve de levar 2 pontos a sangue frio, porque lhe rebentaram. Senti o sangue fugir-me da cara e ainda mais nervosa fiquei, a M. provavelmente quando viu a minha cara de pânico, ofereceu-se para me acompanhar e graças a Deus que ela o fez!
Não pensei que o meu estado de nervosismo fosse assim tão evidente, mas a cara da enfermeira dizia que sim... (cagufas)
Depois de lhe ter explicado o que me tinham dito, ela acalmou-me, tirando os pensos com calma e sempre falando comigo...
Vi as cicatrizes e vi o médico e qual foi a primeira coisa que cá a cagufas lhe disse? "Por favor, não me dê pontos!!"
Sai de lá mais leve e mais calma... A enfermeira foi um amor, espectacular mesmo... O Dr. António, apesar de ser de poucas palavras, também muito profissional.
O hospital da Arrábida é mesmo recomendável...
Obrigada mesmo a todos os que me aturaram.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares