Rotina radiofónica


Desde que tenho este emprego que tenho ouvido mais rádio.. Até porque tenho a sorte de poder usar headphones enquanto trabalho e na verdade... até prefiro.
A minha rotina radiofónica resume se das 8h da manhã até as 10h a ouvir a Rádio Comercial... Escolhi esta rádio porque a boa disposição deles ajuda-me sempre a começar bem o dia a e preparar me para outra maratona de olhar para o computador durante 8 horas... O Nuno Markl e o Vasco Palmeirim são fora de série, e não podemos esquecer o resto da equipa, a Vanda e o Pedro Ribeiro. Muito bons mesmo.
Das 10h ás 12h ouço a TSF, o fórum TSF. A maioria dos temas em discussão é politica e os problemas do país e como cada vez mais me interesso por politica, dá me um certo "gozo" ouvir os que as outras pessoas têm a dizer sobre este ou aquele assunto.
E finalmente das 14h ás 15h Ouço a Gaia Fm... Sim ouço, e depois? Ouço o programa "ás 2 por 3" e por vezes gosto e esta sexta-feira passada gostei ainda mais porque me valeu dois convites para o teatro :) Ehehehe.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares