Simple things :)


Eu não sei em relação a vocês, mas para mim, acordar de manhã e encontrar um bilhete escrito na mesa da cozinha com coisinhas boas, faz-me ter um dia excelente... É disto que eu gosto, coisas simples, boas da vida, que têm mais valor que uma jóia ou algo sumptuoso...

Chegar a casa e ter a minha linda Elune á minha espera.
Um chá num dia frio.
Uma lasanha bem gostosa.
Uma lareira bem quentinha.
O sol quente num dia de Inverno.
Conduzir o meu bolinhas num dia de Verão.
Jantar fora num local acolhedor e com boa comida.
Estar de férias num local lindo sem ter de fazer nada.
Rir até doer a barriga.
Fazer uma bela refeição.
Ler um livro interessante.
Brincar como uma criança.
Montar a cavalo num dia soalheiro.
 Umas flores deixadas no capot do carro.
 Conhecer  locais e coisas novas. (Adoro)
 Comer uma sandes de presunto... Hmmmmm...
Petiscar no Kutenes Pai do Pisco.... HMMMMM...
Sonhar acordada e ir onde e fazer o que bem quiser...
 Uma noite bem dormida, sem preocupações de acordar.
A minha cachorra a dormir nos meus braços. (só enquanto ela é pequenina)
 Receber o B. com um beijo e um abraço com o nosso monte de pêlo dourado no meio dos nossos pés.
 Teorias da conspiração acerca dos mais variados assuntos... (11 de Setembro, 2012, Nibiru, HAARP, Etc)*

Se eu tivesse de escolher entre milhares de euros na minha conta, um bom carro na minha garagem, uma casa gigantesca e um Dr. antes do meu nome e tudo isto, a escolha era fácil... O que eu quero é ter a oportunidade de continuar a fazer tudo o que me dá prazer e ser simplesmente... feliz....
Cheers :)
*Geek





Comentários

Mensagens populares