Questão de (grande) Peso #3


Quis Deus que eu fosse "abençoada" com o código genético de um urso polar, em que o meu corpo assimila tudo o que come, com medo que falte comida no Inverno.... Meu amigos, ter o meu metabolismo não é nada fácil...
Já há algum tempo que me tenho debatido com o meu problema de peso, mas ultimamente tenho agarrado o "touro pelos cornos"...
Inscrevi-me no ginásio e tenho um diário alimentar, onde escrevo tudo aquilo que como. Serve como uma consciência externa que me faz sentir mal sempre que como alguma coisa que não devia e tenho de lá anotar... Sou uma miúda que gosta da boa comida e dos bons petiscos e não é fácil habituar-me á comida de coelho, mas com o tempo a coisa vai lá, ou pelo menos, assim o espero. É que a coisa está a tornar-se um bicho de sete cabeças...
Não percam os próximos capítulos porque eu... também não.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares