"Andem"... "Andem"...


Quem é que não tem no seu trabalho um colega que pode considerar um pouco... bem... estranho? Eu tenho... Um rapazito muito metódico, limpa os óculos 30 a 40 vezes durante as 8 horas de trabalho, sempre muito calmo e pouco falador e quando fala é de assuntos que não tem nada a ver com o assunto que possa estar a ser falado.
Leva sempre uma mochilinha ao ombro com o seu farnel e pendura o casaquito no cabide, enquanto toda a restante equipa opta por pendura-los na cadeira.
No outro dia estava com outras colegas a dissertar sobre o assunto, até que eu disse: "se a gente não se põe a pau, qualquer dia ele saca da serra eléctrica da mochila e mata nos a todos..." Olharam todas para mim como se eu tivesse enlouquecido ou algo do género, até que se puseram a pensar no assunto e deram me... razão....
A sério, depois digam que eu não avisei... Quando estivermos cortados em pedacinhos, vocês vão dizer que não contavam com tal fim e os meus pedacinhos vão dizer: eu avisei... e provavelmente alguém do outro lado da sala vai pedir super cola 3.
Eles "andem" ai lol
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares