Ciúmes da maçã :)


Começo a achar que o meu telemovelzito da marca da maçã deve ter a mania... Na Terça feira passada enquanto a cabeleireira andava ás voltas com o meu cabelo, andava eu muito entretida a escrever um post para aqui colocar, mas como gosto sempre de acrescentar uma imagem aquilo que escrevo, decidi colocar como rascunho e em casa publicar tudo direitinho.
Chego a casa, depois de já tudo feito, sento me em frente ao pc, pego no rascunho que tinha feito anteriormente no telemóvel, acrescento a imagem, carrego no botão "publicar" e voilá, post feito... Ou assim pensava eu... No outro dia quando fui rever o post, este tinha feito "puf", tendo desaparecido do meu universo blogótico! Começo a achar que a maçã ficou chateada pelo post que eu escrevi usando o seu hardware e software, ser publicado mais tarde pelo software das janelinhas... Hum ... Quem é que manda afinal? Ah sacana, já me está a dizer que está a ficar sem bateria... Pelos vistos... É a maçã que manda, nada de a contrariar...
P.S. Peço desculpa á maçã, mas também este post vai ser publicado pela marca das janelinhas...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares