Presente

Prendinha de anos :)
Este ano recebi esta prendinha :)
 
Achei a muito bonita, e veio com uma caixa de joias muito bonita para guardar a pulseira e tudo mais...
Mas o que é certo é que eu não dou grande valor a jóias, sou sincera...
Gosto muito desta conta, embora tenha sido um pouco cara, mas para mim teria igual valor se tivesse o valor da conta mais barata...
O dinheiro que custa algo passa me um pouco ao lado, mas se for dado com coração e sentimento, deixa me sempre feliz e tenho a certeza que esta o foi :)
Cheers :)

Comentários

  1. Também não gosto de jóias, nem ligo nenhuma a prendas caras, apenas às intenções, isso para mim é o mais importante.
    Portanto percebo-te muito bem:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares