Para Reflectir....

Confesso que quando vi este video fiquei arrepiada, não por ter imagens chocantes, porque não tem, mas pela situação... Infelizmente também eu já andei aquela velocidade e até superior e não era eu a conduzir e nunca me senti confortável com isso... Ás vezes por termos carros que, julgamos nós, serem seguros achamos que tal nunca nos poderá acontecer, mas pode, ás vezes não por erro nosso, mas por erro dos outros, pois podemos "controlar" o nosso ambiente, mas ainda não conseguimos controlar as acções de quem, como nós, anda na estrada... e não é por termos um carro topo de gama que as coisas não acontecem...
Eu vi e reflecti e quando for com alguém no carro que se lembre de andar a estas velocidades, peço para parar o carro e saio...
Vejam e tirem as vossas conclusões.

Cheers :)

Comentários

Mensagens populares