Há sempre uma primeira vez para tudo lol


No que me havia de acontecer, estando euzinha descansadinha a ver um vídeo no You Tube, quando o meu telefone toca, até aqui tudo bem até ter ouvido o que a voz do outro lado me disse:  "Está, fala da Rádio Nova Era"... a minha vozinha interior só me disse: "WHAT??!!" 
Pelos vistos fui seleccionada tanto pela Optimus como pela Radio Nova Era para participar num passatempo deles...
EU, a pessoa que provavelmente, em termos de ganhar seja o que for, devo ser a pessoa mais azarada deste planeta e arredores, ganhei um carregamento de saldo de 9,86€ além de ter falado na rádio, o que para mim foi um esforço Herculano, garanto, já que tenho aquilo a que chamo de fobia de palco!
Já fiquei mais contentita... Contento-me com pouco, não é?
Obrigada á Optimus, á Radio Nova Era e ao seu locutor que foi muito simpático :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares