E então tudo muda...



... e mais uma vez, algo mudou... Tenho um emprego, por agora, a palavra desempregada deixou de ter aquele peso enorme nos meus ombros... A notícia chegou na terça-feira ás 7 da tarde...
Quinta-feira foi o primeiro dia... Não sei se já disse, mas detesto de sobremaneira os primeiros dias... É tudo novo, ando sempre à nora sem saber o que fazer, novas pessoas, novos locais e novos afazeres...
Sei que vou dar o meu melhor, assim como tento fazer em todas as minhas tarefas... Estou feliz por agora... Está quase tudo a tomar o seu lugar na minha vida e isso.... é bom...
Cheers :)
p.s.: falta-me um animalzinho na minha vida... Faz-me imensa falta...

Comentários

  1. Fiquei tão feliz por saber:) muitos parabéns. Oxalá a adaptação seja rapidinha e que corra tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares