Hoje.....


Hoje sinto-me particularmente em baixo, mesmo... E sinto-me assim porque pertenço a um grupo que infelizmente começa a ser cada vez mais crescente em Portugal... o grupo dos desempregados... É a primeira vez que estou nesta situação e cada vez fico mais triste, principalmente quando encontro um amigo ou conhecido que me pergunta: "Então que fazes da vida?" E eu lhe respondo "estou desempregada", cai-me o mundo em cima dos ombros e sinto me como se de algum modo tivesse fracassado... Eu sei que sou inteligente e capaz, mas há qualquer coisa na palavra "desempregado" de esmagador.
Foi só um desabafo.
Cheers :)

Comentários

  1. Querida Andy, entendo-te muito bem. O ano passado por esta altura estava a receber a notícia de que o meu contrato não seria renovado. O mundo cai-nos em cima literalmente. Mas não desesperes, e jamais desistas, procura e lança-te sem medos e verás que serás recompensada. Não tarda vais ver que foi só uma fase e que contribuiu para o teu crescimento pessoal.

    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. @Tsuri
    Muito obrigada pelas palavras de apoio... são aqueles dias em que me cai tudo em cima... Amanhã será tudo melhor se Deus quiser... Muito obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares