Eu concordo, eheheh e vocês?


É melhor teres uma mulher engraçada do que linda, que te acompanha sempre nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então veste uns jeans desbotados e uma t-shirt básica, faz ginásio quando lhe apetece, come carne, é simpática, não liga ao dinheiro, só quer uma vida tranquila e saudável, não é trombuda e adora rir.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, veste-se tipo um manequim de montra, nunca bebe alcool e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Fixe mesmo é uma mulher de verdade. E qual é o problema se ela tem celulite? O sentido de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma óptima companheira. Pode até ser um pouco mal educada quando largas as cuecas no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não descobriram um remédio para a FUTILIDADE!!"
E não te esqueças: Mulher muito bonita e melancia grande, ninguém come sozinho!!
* Texto que achei interessante, retirado da Internet :) 
Cheers :)

Comentários

  1. também já o tinha lidp, e não podia estar mais de acordo, hoje em dia ha uma cultura da imagem demasiado enraizada, muitas lojas ja fazem calças com numeros minusculos quando a verdade uma mulher com curvas e com ar saudavel é muito mais atraente.

    ResponderEliminar
  2. @Vânia,
    hoje em dia, como todas sabemos á muito, existe muito o culto do corpo, todos os anúncios e publicidade em que tenha como personagem uma figura feminina, normalmente são mulheres magras e a magreza é considerado o ideal no nosso tempo e na nossa sociedade, eu como mulher prefiro muito mais ver uma mulher com curvas do que esqueletos ambulantes e o que é mais ridículo, e isto em vi num documentário, a magreza há uns bons anos atrás era sinónimo de pobreza e fome, e nos dias que hoje correm é considerado um sinónimo de riqueza... Ridículo, não achas? e sim, eu como rapariga com alguma carne nos ossos (hehehe) vejo me lixada para comprar calças que até aprecie e apetece me dizer que este mundo não é só feito de pessoas magras :)... beijinhos
    Cheers :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares