Let You Go....


Conseguem imaginar o que mais adoram comer, ou o prato mais delicioso, que faz saltar de alegria cada papila gustativa e todos os vossos sentidos parecem inebriados, ou a paisagem mais bela que os vossos olhos tiveram o privilégio de ver? E sabendo que provavelmente não vão mais comer aquele prato delicioso ou vislumbrar aquela paisagem, tentam congelar aquele momento na vossa memória ao saborear pouco a pouco aqueles últimos pedaços e os últimos olhares, desfrutando cada segundo na quietude do vosso coração e alma, sabendo que o irão levar sempre convosco.... Aconteceu comigo eu ter de abrir mão de algo que eu amava com toda a força do meu ser, tanto que até doía, e saborear aqueles últimos momentos, sabendo que provavelmente seriam os últimos... e no final de contas, acho que por isso vai haver sempre algo teu que me pertence... mesmo na ilusão e na memória...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares