Gone With The Wind...

Sempre tive uma imensa paixão por este filme. Desde pequenita, já o meu pai me falava dele... Tornou-se o melhor filme de todos os tempos.... Acho que perdi a conta há muito, muito tempo das vezes que eu já o vi...
E os vestidos lindissimos que Vivien Leigh usou... Divinais! O meu favorito, sem dúvida, é este:

Apaixonei-me por ele no momento em que o vi...
Curiosamente, li hoje, que Vivien Leigh nasceu no mesmo dia que eu, 5 de Novembro (now, what were the odds in that??) e que ela e Clark Gable, que representava o seu par amoroso, davam-se pessimamente no set. Consta-se até que ele comia cebolas antes de a beijar e que sempre que a beijava pensava em bifes, tanto era a animosidade entre eles... Ás vezes a realidade acompanha a ficção :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares