Cinema | Cloverfield

A sério, eu devia levar um estalo de cada vez que vejo um filme mais impressionável antes de ir dormir... É que não preguei olho a noite passada e sempre que passava pelas brasas, ou tinha sonhos estúpidos relacionados, ou com "um cheirinho" do filme que tão estupidamente acabei de ver, como a cabeça de pessoas a explodir com pormenores muito gore... A sério que gostaria de saber onde a minha cabeça vai buscar tudo isto, até porque ainda não tenho formação em anatomia para ter pormenores daquele género...
A propósito, o culpado da minha insónia é este:

Achei de diferente neste filme, foi o facto de que supostamente fora filmado através de uma camcorder de um dos intervenientes... logo coloca-me como se fosse um deles... Vejam, mas não vejam á noite de luzes apagadas, não sejam burrinhos como cá a "je" e poupem o vosso coração a tais sustos...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares