Sou assim e depois??


Houve alguém um dia que disse que eu tinha um feitio "retorcido"*/**. Sim, eu tenho o meu feitio filho da mãe, é uma verdade, mas quem não o tem? Mas a verdade é que me orgulho do feitio que tenho, pois segundo me dizem muitas vezes, dá pica o dissertar, debater ou falar comigo***, porque dou sempre "luta" e não me calo... Não sou do tipo que lá por gostar muito de uma pessoa, digo "Amén" a tudo o que o objecto do meu afecto diz. Mas noto que me tornei mais assim desde há um ano para cá... Se há algo que considero mal, falo e pronto, antes calava e ficava com o sapo entalado na garganta.
Eu sou assim, não sou perfeita... quem gosta de mim, tem de gostar assim, quem não gostar, muito obrigada e passe bem.
* nunca percebi muito bem o que realmente quiseste dizer com isto, mas um elogio não é!! LOLOLOL
** deves achar que tens um feitiozinho de anjinho, bah... NOT ehehehehe
***Aiiii que convencida!
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares